As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

domingo, novembro 22, 2009

PROMOÇÃO DE NATAL

PROMOÇÃO DE NATAL
Todas as encomendas realizadas até ao dia 18 de Dezembro aqui pela internet terão uma surpresa.
Esta surpresa será entregue junto com cada encomenda.


Achei que devia presentear as minhas amigas\os e clientes neste Natal afinal é o primeiro do meu blog.
Espero que lhes agrade a minha surpresa.

Beijinhos a tds e até breve.
As condições de encomenda estão na barra lateral, mas qualquer duvida podem escrever-me para o meu mail: artesanatodatita1@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário