As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

segunda-feira, abril 26, 2010

Encomendas


Olá eu venho explicar como funcionam as minha encomendas:

Então é assim escolhem a peça e deixam me um mail no: artesanatodatita1@hotmail.com
Com a peça que escolheram não pode ter em cima VENDIDA porque ja nao esta disponivel posso fazer parecida mas nunca igual o que leva entre 3 a 4 dias.. se a peça nao tiver em cima VENDIDA EU VOU PRIMEIRO CONFIRMAR SE ESTA DISPONIVEL PORQUE EU TENHO AS PEÇAS EM VARIAS LOJAS E TENHO QUE CONFIRMAR..se estiverem disponiveis eu aviso atraves de mail para que possa ser feita a transferencia,depois apos a transferencia bancaria a peça será enviada por correio Azul..os portes estão incluidos no preço das peças.

E por favor deixem o vosso mail para que me seja mais facil responder a tdas as vossas dúvidas..

beijos e obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário