As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

segunda-feira, maio 10, 2010

Vela pequena com cruz de Cristo VENDIDA




Preço:5.00 miminhos

Pode ser feito para lembranças...mais de 20 velas de encomenda eu faço um desconto...

Peçam mais informações para o mail:
artesanatodatita1@hotmail.com

1 comentário:

  1. Olá Tita!!
    Desculpa ainda não ter vindo falar contigo, mas e que tenho uns problemas que me deixam um pouco ausentes,mas como vou sempre fazendo coisinhas só preciso e de saber os teus gostos!!
    O meu email é cortez_vaz@sapo.pt
    Envia-me depois a tua morada...
    Beijinhos,

    Raquel Cortez

    ResponderEliminar