As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

domingo, agosto 29, 2010

Feira do Mercadinho




Aqui fica uma foto da minha feirinha deste mês correu mt bem foi divertido e revi duas amigas que tem coisas lindas a Paula e a Daniela.

Tive que sair um pouco mais cedo devido á Missa do 7º dia do meu avô mas mesmo assim correu mt bem.

Desculpem a foto mas tive que tirar com o tlm porque esqueci-me da máquina fotográfica.

1 comentário:

  1. Olá amiga.
    Ainda bem que a feirinha correu bem.
    Fico contente por andares mais animada.
    Bjnhos e tudo de bom.
    alice

    ResponderEliminar