As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

terça-feira, setembro 21, 2010

Eu vou lá estar...e tu???


Espero por ti..para que me faças uma visita..vais ver que nao te vais arrepender e vais ver coisas lindissimas..trabalhos fascinantes..
Ainda há disponiveis numeros nas rifinhas..participem.

2 comentários:

  1. olá Tita.
    Gostava de participar numa feira destas mas não sei quais os requesítos necessários.
    Será que me podias orientar.
    Adorava participar numa coisa assim.
    vou deixar o meu e-mail odetecarvalho5@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Tita

    Espero que a feirinha corra muito bem, e se não correr que ao emnos valha pela companhia. Manda beijos meus à D. Paula do crochet se ela for.
    bjs

    ResponderEliminar