As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Troquinha de inverno o que enviei e o que recebi AMEI

O que recebi da Alice.......amei estes azulejos pintados por ela estão lindissimos...obrigado


Aqui o que lhe enviei...

2 comentários:

  1. Olá,fico feliz porque gostou dos presentes que lhe enviei e porque os azulejos não se partiram pelo caminho!
    Estou mais descançada...
    Bejocas
    Alice Marques

    ResponderEliminar
  2. Olá madrinha.
    Finalmente coloquei hoje nos correios a minha parte da troca. Enviei o que já tinha separado há muito tempo, e pensava acrescentar mais coisas, mas a saúde minha e de familiares como te disse têm-me impedido de fazer várias coisas.
    P.F. não leves a mal, e espero que gostes das coisinhas que seguiram.
    Bjnhoss da afilhada:
    alice

    ResponderEliminar