As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

sexta-feira, abril 22, 2011

Uma pombinha ferida



Esta pomba ainda é bebé e deve ter saltado do ninho..eu fui com o meu pai ao pão e fiquei no meu carro sentada á espera dele..olhei para a estrada e vi o animal mt quieto no meio da estrada, confesso que pensei que estava morta...nisto passa um carro e ela mexeu-se eu sai logo do carro mas vinha um carro que lhe ia passar em cima eu nao deixei fiz sinal para que abranda-se e peguei nela e trouxe-a para casa tratei da asa dela que está magoada e esta na minha sala a tentar recuperar espero que consiga voar para eu depois poder devolve-la á vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário