As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

domingo, março 07, 2010

Dia Internacional da MULHER







a todas voçês eu desejo AS MAIORES FELICIDADES E QUE TODOS OS VOSSOS SONHOS SE REALIZEM...BEIJINHOS A TODAS..

EU VOU ESTAR AUSENTE POR MOTIVOS DE SAÚDE MAS VOLTO MT EM BREVE SE DEUS QUISER.

ADORO-VOS A TDAS.

3 comentários:

  1. Olá Tita! Já sairam as parceiras da troquinha! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Tita!
    Ficamos parceiras da troca "Eu sou linda".
    Nunca tinha visitado o teu blog.
    Portanto, a troquinha já tem algo positivo, deu para conhecer um blog novo, cheio de coisas lindas... Parabéns!
    Vou adicionar aos meus links interessantes.
    Estou entusiasmada com a troca.
    Agora que sei quem és vou começar a pensar em ideias.
    Quando puderes contacta comigo para combinarmos a troquinha.
    Vi que vais fazer uma operação, vou rezar para que corra tudo bem. Pensamento positivo.
    Não te esqueças de pensar"Eu sou linda"
    Bjinhos. Vai correr tudo muito bem.
    Adelaide

    ResponderEliminar
  3. Olá Tita!
    Espero que a operação tenha corrido bem e que estejas a recuperar.
    Assim que puderes diz qualquer coisa.
    Bjos da tua parceira da troquinha "Eu sou linda"
    Adelaide

    ResponderEliminar