As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

segunda-feira, março 15, 2010

inovaçãओ...

Estou a fazer um restauro dum movel...vai demorar uns tempos mas até k estou a gostar bastante do resultado...amanha vou tentar tirar fotos de como esta a correr, depois coloco fotos só no finalzinho..para saber as vossas opniões...

PENSAVAM QUE EU ME TINHA DADO Á PERGUIÇA??????

NAH NEM PENSAR..ESTOU EM RECUPERAÇÃO MAS GRAÇAS A DEUS ESTOU APTA A CRIAR E MUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIITTTTOOOO.

BEIJINHOS A TDAS VOÇÊS E BIGADA PELO CARINHO.

Sem comentários:

Enviar um comentário