As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

terça-feira, abril 27, 2010

Caixa para maquilhagem ideal para oferecer ás mamás vaidosas=)




Esta caixa é toda em decoupage em volta num tom rosa ideal para a Mãe mais vaidosa do mundo....

Preço: 8.50 miminhos

6 comentários:

  1. Olá amiga! Adorei as novidades! Tudo muito lindo! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. ob pela visitinha já estou a seguir-te...
    Gostei muito de ver o teu blog...a caixa esta muito gira...

    jokas

    Graça

    ResponderEliminar
  3. Olá Tita! Já cancelei a sondagem, cometi um erro, obrigado por me alertares, não tinha visto a coisa desse lado! Sorry! Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Olá Tita,
    vim agradecer a tua visita e simpatia ao comentar...tens um blog muito giro e com coisas lindas...assim como esta caixinha para a maquilhagem...
    bjinhos e continuação de muita inspiração

    ResponderEliminar
  5. Olá Tita,
    Tudo bem amiga? Adorei esta tua caixinha,linda como as nossas mães...
    Desculpa não ter dado noticias mas tenho andado ocupada a fazer trabalhos.Pois vou dia 13,14 e 15 de Maio fazer a minha 1ª feira de artesanato.Estou anciosa e nervosa ao mesmo tempo.
    Depois logo te conto como correu.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. gira:)
    beijo
    Andreia

    http://uma-porcao-de-coisinhas.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar