As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

segunda-feira, abril 26, 2010

Concurso do final da troquinha..ajudem me please=)


Olá queria pedir te dois minutos do teu tempo..eu participei nesta troquinha: "eu sou linda" e agora no final tem um concurso para a melhor troquinha eu queria muito ganhar mas para isso preciso mt de ti..

Preciso que visites o blog: Pegadas de arte

http://pegadasdearte.blogspot.com/2010/04/concurso-troquinha-eu-sou-linda.html

e que votes na FOTO 19 DA TITA..

Para votares basta deixares um coment neste post com o numero da foto que queres que ganhe..beijinhos e muito obrigado..

=) CLICA EM CIMA DA IMAGEM QUE SE ENCONTRA NO LADO DIREITO EM CIMA NO MEU BLOG VAIS LÁ TER DIREITINHO....RSRSR...BIGADA

A TODAS QUE JA VOTARAM EM MIM OBRIGADO PELO CARINHO E MIL BEIJOS PARA CADA UMA..

1 comentário:

  1. Olá amiga! Obrigado pela divulgação! Boa sorte para o concurso! Beijinhos :D

    ResponderEliminar