As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

quinta-feira, outubro 21, 2010

AJUDEM A MIMI A TER UMA CASA..POR FAVOR






Olá a todos e todas as pessoas que me visitam esta é a Mimi foi batizada pela minha filha..ela esta aqui na minha rua porque mais uma vez algum ANIMAL a abandonou..ela é mt novinha tem cerca de 5 meses e eu preciso arranjar urgente um lar para ela..eu nao a posso adptar porque tenho dois cães um deles bastante grande..mas ja lhe dei de comer de beber e arranjei um sitio bem quentinho para ela dormir..mas nao é seguro ela é mt novinha e de noite sabe-se lá que perigos espreitam..eu nem tenho descansado direito...ja liguei a meio mundo para lhe arranjar um lar pode ser que ela tenha sorte a minha Mimi..

Se a quiserem deixem aqui um comentario ou mandem me um mail:
artesanatodatita1@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário