As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

terça-feira, outubro 12, 2010

Balde para bijuteria.....;) este é da minha mãe..






Este balde era uma peça da minha mãe sem graça que ela usa no seu quarto de banho onde coloca aquelas bugigangas que todas temos por lá..cremes; bijuterias; verniz ect...ele nao tinha cor estava em cru entao pediu me para lhe dar um ar mais moderno e chique e como ando na onda black o resultado foi este..ESPERO QUE GOSTEM.

Sem comentários:

Enviar um comentário