As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

quinta-feira, março 03, 2011

Caixa com sabonete de gatinhos..ideal para oferecer ás madrinhas.VENDIDA






Preço sob consulta para o mail: artesanatodatita1@hotmail.com

1 comentário:

  1. Olá Tita,

    Tudo bem amiga? Já aqui não vinha á algum tempo...mas como sempre há coisas bonitas para se ver e ler. Vou tentar vir visitar-te mais , mas ultimamente tem estado complicado...até no meu blog eu não tenho feito nada.Falta-me tempo e motivação.
    Fica bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar