As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

segunda-feira, setembro 28, 2009

Almofadas da hello kitty




Um final de semana tranquilo..lembrei-me dum pedaço de tecido da hello kitty que tinha guardado...
Então mãos á obra peguei na minha maquina de costura e voilá...rsrsrs

Estas belas e fofas almofadas...

PREÇO: 15 MIMINHOS O PAR

;)

1 comentário:

  1. Oi, tdo bem? como faço para comprar estas almofadas da hello kitty? Favor responder no meu e-mail: fernoiva@ig.com.br
    Obrigada.

    ResponderEliminar