As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

quarta-feira, setembro 16, 2009

Pulseira ref.103


Hoje tb me aventurei a fazer esta pulseira é em madeira pintada por mim.

em breve vou fazer mais depois coloco aqui para verem e se quiserem umas tb ja sabem é só pedir....

preço: 3 miminhos

2 comentários:

  1. parabens lindo lindo este seu blog é fantastico
    visite meu blog ele é novo e diferente

    ResponderEliminar
  2. Olá TITA!! fiquei muito feliz por ter gostado do meu trabalho,é minha paixão...é muito bom fazermos o que gostamos e ainda receber elogios...estou começando agora com meu blog,portanto lhe agradeço por divulgar meu trabalho...obrigada fica com Deus!

    ResponderEliminar