As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

quarta-feira, setembro 16, 2009

frascos reciclados ref.102



Olá amigas tenho andado um pouco parada começo de aulas e a minha vida esta preenchida mas hoje deparei-me com uma "falha" na minha casa de banho, não tinha uma embalagem fofinha para colocar aquelas rodinhas de algodão com que se faz a limpesa de pele tão importante para nós mulheres. e aproveitei para fazer o outro para os totós da minha filha ficou fofo...

Então pensei porque não pegar num daqueles frascos que eu sempre guardo para qd surge uma ideia e eis uma ideia para os tais algodoes...rsrsrsrs

Espero k gostem e se estiverem interessadas....

preço: 3 miminhos cada frasco.

Sem comentários:

Enviar um comentário