As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

sábado, julho 03, 2010

E a vencedora do Sorteio surpresa É....................

Aqui a preparação dos 11 nomes em papeis....... Aqui todos prontinhos dentro da caixa..... Aqui a minha filha agitou para baralhar.......







E a VENCEDORA É................................ A Caty blog:
http://maniadartista.blogspot.com/
Parabêns á vencedora...agora fico a aguardar um mail com a morada para lhe poder enviar o prémio que vou preparar com mt carinho durante a proxima semana..gostaria tb de saber um pouco dos teus gostos para fazer de acordo..
Tb fico a aguardar a morada da Fernanda Correia para lhe enviar o miminho de ela ter sido a minha 100 seguidora..

2 comentários:

  1. Olá, parabens á Caty, vou-lhe fazer uma visitinha.
    Obrigada mais uma vez pelo meu miminho, depois deixo a morada, e um beijinho grande para ti e obrigada pelo desafio.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Muitos parabéns à vencedora.
    Bjnhos pra ti e bom domingo.
    alice

    ResponderEliminar