As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

segunda-feira, julho 19, 2010

T-shirt's com decoupage




Estas T-shirt's são para os meus alunos da escolinha das artes no sabado vão participar numa festa de talentos e vao fazer um teatro em que têm que usar camisolas com uma flõr então peguei neste guardanapo e fiz esta bela decoupage..4 já estão faltam mais 6..ufff...ainda falta mas ainda tenho uns dias..

Mas o resultado foi lindo alem do decoupage usei uma tinta glitter brilhante para que a flõr ficasse mais bonita ainda..

1 comentário:

  1. Olá Tita,
    Obrigado pela visita e elogio.
    Já vi que tens muita coisa nova e bonita por aqui .Também vi que fizeste a tua 1ª feira...pois eu acabei de sair agora de uma que durou 10 dias..é cansativo mas valeu a pena...por tudo..amizades, vendas...experiência...
    é de voltar a repetir...
    Continua a fazer mais trabalhos lindos...

    Beijocas

    ResponderEliminar