As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

quinta-feira, julho 22, 2010

Miminho para a seguidora nº100


Aqui fica a foto do miminho que enviei á Fernanda a menina que é a minha seguidora nº 100 e como prometi enviei ontemestemimo espero k ela goste..e que me desculpe a demora.

1 comentário:

  1. Olá, um beijinho muito grande de obrigada, já vi que não gostas mesmo é do meu nome( hihi, estou a brincar )
    Vou ""roubar"" a tua foto para o meu blog.
    beijocas e obrigada

    ResponderEliminar