As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

terça-feira, novembro 16, 2010

Doação de 10% do valor vendido por este blog ao Cantinho do Gato Preto




Olá Meninas e meninos que me visitam e que compram as minhas peças..quero vos falar dum cantinho muito especial O CANTINHO DO GATO PRETO este cantinho ajuda os animais de rua a encontarem um lar e neste momento esta a passar um pouco de dificuldades para alimentar e esterilizar os animais..no proximo mês irá realizar se uma exposição com peças do proprio gato preto e outras doadas espero que apareçam e comprem..eu vou.

Agora aqui a pensar em mais uma forma de os poder ajudar pensei que nesta época em que esta a chegar o natal eu vou passar a doar 10% das minha vendas para esta causa tão linda eu adoro animais e é mais uma forma de os ajudar..

conto com todos vós..

Sem comentários:

Enviar um comentário