As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

terça-feira, novembro 30, 2010

doente:(




Olá meninas eu estou doente mas amanha prometo que venho cá colocar as parceiras da troquinha ,mas só porque me sinto mesmo mal..
Amanhã tb é o aniversário da minha mãe e o tempo vai ficar curto..
tenho tanto que fazer enviar troquinhas preparar outras enfim...mas estou com uma enorme constipação e a minha menina tb por isso nao venho muito aqui. deixo um beijinho a todas e um bom feriado a todas voçês.

1 comentário: