As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

quinta-feira, novembro 04, 2010

Oração pela Maria João



Olá a todas que me visitam venho pedir-vos que façam uma oração pela MARIA JOÃO..A Maria é uma menina de 12 anos que por uma negligencia medica se encontra em coma no hospital de S.João..EU PEÇO-VOS A TODOS INDEPENDENTEMENTE DA VOSSA RELIGIÃO OU CREDO QUE FAÇAM UMA ORAÇÃO PARA QUE ELA MELHOR DEPRESSA.
Juntos faremos uma corrente de oração..
Obrigado a todos.

Oração pelas Crianças


Jesus, quando estáveis na terra quisestes que as crianças se aproximassem de vós, através de vosso infinito amor. Nós vos pedimos por todas as crianças do mundo, esperança da humanidade futura; por todas as crianças amadas e desejadas por seus pais; por todas as crianças abandonadas, órfãs e que não conhecem de fato o que é o amor; pelas crianças de rua, que não encontram um espaço digno de crescimento e desenvolvimento; pelas que não têm um lar que os acolha e lhes dê aconchego e proteção; pelas que são exploradas sob a ganância do dinheiro, do prazer e do poder; pelos filhos que não conseguem de seus pais educação saudável e cuidados básicos; por aqueles que não vos conhecem. Senhor, cuidai delas, nós vos pedimos. Tende misericórdia e fazei com que cresçam em tamanho, sabedoria, graça, diante de Deus, nosso Pai e diante dos seres humanos, nosso irmãos. Suscitai nelas, Senhor, a fé e o amor. Amém

Sem comentários:

Enviar um comentário