As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

sábado, janeiro 01, 2011

Aqui fica a Foto do arranjo...





...Que fiz para a nossa mesa de jantar de Passagem de Ano.


Faço mais por encomenda com as cores que desejarem.

O prato é decorado com decoupage e pode ser enviado pelo correio não se desfaz no transporte..já tenho enviado alguns e chegam perfeitos, segundo as minhas clientes.


O preço varia entre os 12.50 e 50.00 depende do tamanho pertendido.

Preço (da foto): 25.00 miminhos mais portes de envio.

encomendas para o mail: artesanatodatita1@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá madrinha.
    VOTOS DE UM FELIZ 2011.
    Bjnhosssssssssss
    alice

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde,

    Meu nome é Sergio e possuímos um site de venda de produtos para artesanato.

    Provavelmente em janeiro, colocaremos no ar nosso novo site. Nele, teremos uma área para divulgação de Sites, Blogs, etc. Como gostamos muito seu, estamos convidando você a divulgá-lo nessa nova área. Caso você deseje divulgar em nosso site, podemos trocar de links.

    O que você acha? Precisaremos apenas de uma imagem com o seu logo e o link que você deseja associar ao logo.

    Dê uma olhada em nosso site e veja se você gosta: www.brincart.com.br

    Abraços
    Sergio

    ResponderEliminar