As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

terça-feira, janeiro 11, 2011

Troquinha Inverno nº2



Aqui fica o que recebi da Alice a minha Afilhada do blog Olhar de Biju.

Adorei, amei tudo e parece que a Alice adivinha mesmo tudo em tons de verde e tons de terra que por sinal são os meus tons preferidos.

A minha filha adorou o caderninho e o porta chaves com o sapato de tacão...e como é logico os doces eheheh.

Infelizmente não fiquei com foto do que lhe enviei mas se ela colocar no seu blog eu vou lá e "roubo" a foto.


Sem comentários:

Enviar um comentário