As minhas Amigas e Amigos..vamos ser amigos tb? junta-te a nós..

Deixem um comentário e o vosso endereço de blog terei mt gosto de visitar tds voçês que me presenteiam k a vossa presença..e se quiserem até poderemos trocar ideias, dicas ou simplesmente palavras amigas...vejam neste blog além de uma apaixonada por artesanato uma amiga.
Obrigado*.*

domingo, janeiro 30, 2011

O meu cokkie..





Este gatinho veio para minha casa adptado atraves do CANTINHO DO GATO PRETO.
Ele precisava dum lar e eu dei-lhe...:)

Ele esta a adorar a sua casa nova.

2 comentários:

  1. Olá,

    ele é muito bonito. Tb tenho um que é parecido com ele e tb foi adoptado.
    Uma boa semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olááááá,,,, que fofo, uau, e qual o nome é Cokkie mesmo???? Miaus para ele, e para si, Zé Maria

    ResponderEliminar